Perguntas frequentes sobre cursos abertos
1- Quando minha matrícula é efetivada?
Quando acusarmos o seu pagamento. Clique aqui e veja mais detalhes sobre como se inscrever.
2 – Como assistirei aos cursos?
Você receberá um link para assistir aos cursos no Microsoft Teams.
3 – Vou receber material do curso?
Sim. Você receberá a cópia da apresentação do instrutor e mais exemplos fornecidos para ter modelos para trabalhar como Analista de Governança de Dados.
4 – Vou receber certificado para os cursos?
Sim, você receberá o certificado assinado pela Carlos Caldo Des. pessoal e Profissional Ltda. CNPJ 13.744.324/0001-86, empresa constituía desde 2010 e que já treinou milhares de profissionais de empresas como: Itaú, Serpro, Bradesco, Santander, COAMO, Petrobrás, entre outras. Carlos Caldo, assina como instrutor.
5 – Qual a política de cancelamento?
Da Parte da Carlos Caldo:
- Valores pagos serão devolvidos (via transferência bancaria, ou estorno, de acordo com o tipo de pagamento).
- A Carlos Caldo poderá por motivo de força maior, remanejar a data de uma ou mais aulas e deverá avisar a todos os participantes, oferecendo novas opções de datas para a execução das aulas. Nestes casos não há devolução de valores, pois as aulas serão devidamente ministradas.
Da parte do aluno:
- Até 10 dias após a inscrição em um curso o aluno poderá cancelar sua inscrição e os valores pagos serão devolvidos(via transferência bancária, ou estorno, de acordo com o tipo de pagamento). Após o período acima citado o aluno ficará com o crédito do valor pago para utilizar em uma próxima turma.
Observação: Cancelamentos, após o período citado acima (mesmo durante o curso), por motivo de força maior (como problemas de saúde, e outros de alta relevância) serão tratados entre a Carlos Caldo e o participante envolvido, analisando o cenário para que não exista prejuízo para nenhuma das partes.
6 – Se eu perder uma aula. posso requisitar uma reposição?
Sim. O preço de aula de reposição é de R$250,00 pago à vista via pix /transferência bancária e deverá ser combinado (data e horário) com o instrutor.
Tem mais algum dúvida? envie e-mail para contato@carloscaldo.com.br ou mensagem WhatsApp 11 991763269.
Como solicitar a sua inscrição